quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sindicato diz que ônibus vão parar novamente hoje em São Luís




O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema), Gilson Coimbra, afirmou que os ônibus irão parar até às 20h desta quarta-feira (24), em São Luís, da mesma forma como ocorreu na terça-feira (23), quando os ônibus começaram sua última viagem às 18h. Os veículos retornaram para os mesmos pontos finais entre 19h30 e 20h. Em seguida, foram recolhidos para as garagens das empresas de ônibus.

Os carros do transporte coletivo voltam a circular a partir das 4h de quinta-feira (25). A decisão independe do que ficará acordado na reunião que está prevista para às 15h desta tarde, na Secretaria de Estado de Segurança (Vila Palmeira), na qual devem participar o Sttrema, o Sindicato das Empresas de Transporte (SET), e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), além da Secretaria de Segurança.

Durante esta manhã, rodoviários e classe patronal estiveram reunidos na SMTT, onde foi apresentada uma pauta de reivindicações para a secretaria municipal de trânsito. "A pauta de reivindicações, agora, será apresentada à Secretaria de Segurança. Apesar da nova reunião, os ônibus serão recolhidos até às 20h, porque a reunião pode demorar e ficará complicado mobilizar a categoria", afirmou Gilson Coimbra. (G1MA)

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe