quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bacabeira celebra Aniversário com intensa programação de Shows e Inauguração de Obras



Uma vasta programação organizada pela administração do prefeito Alan Linhares – composta por inaugurações de obras e realização de ações sociais e culturais – marcará as comemorações em homenagem ao aniversário de 20 anos de emancipação política e administrativa de Bacabeira, que acontecerá nos dias 8, 9, e 10 de novembro.

Entre missas, cultos e ações recreativas, as atrações nacionais, que contemplam vários gêneros musicais, prometem movimentar a cidade nos três dias de comemorações. No sábado (8) a banda Anjos de Resgate apresentará seu show católico, no domingo (9) a apresentação ficará por conta da cantora gospel, Damares, e na segunda-feira (10) o forró e o arrocha serão representados pelos cantores Parceiro Paz e Pablo “a voz romântica”.

Segundo o prefeito Alan Linhares, as atrações variadas, foram pensadas com o intuito de festejar e integrar a população. “Estaremos de braços abertos esperando a população de Bacabeira e, também, os visitantes, para comemorarem os 20 anos da nossa cidade em grande estilo, e com atrações que agradem a todos”, disse o prefeito.



Além das atrações culturais e ações sociais, a data ficará marcada pela inauguração de duas importantes obras para a cidade, a Unidade Escolar Lourença Castro Oliveira e o Centro de Capacitação Ruy Barbosa. Para o prefeito Alan Linhares, a entrega das obras vem de encontro às expectativas da população. “Estamos nos empenhando para corresponder àquilo que ela espera de nós. Essas obras são reivindicações da comunidade e presentes à nossa cidade nessa data especial”, destacou.

Programação do 20º Aniversário de Bacabeira

08/11 – Programação Católica

19h – Missa em Ação de Graças
21h30min – Show Católico com a BANDA ANJOS DE RESGATE

09/11 – Programação Evangélica

19h – Culto em Ação de Graças
21h30min – Show Gospel com a cantora DAMARES

10/11 – Encerramento

08h – Hasteamento da Bandeira com participação da Banda Marcial de Bacabeira
09h – Manhã de Recreação na Praça Central
15h – Inauguração do Novo Prédio da Unidade Escolar Lourença Castro Oliveira
17h – Inauguração do Centro de Capacitação Ruy Barbosa
21h30min – PARCEIRO PAZ (Forró das Antigas)
0h – Show com PABLO “A Voz Romântica”

Da Assessoria de  Comunicação da Prefeitura


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe