terça-feira, 14 de outubro de 2014

Evan de Andrade se desfilia do PCB para declarar apoio a Aécio Neves



O ex-candidato a senador do maranhão, Evan de Andrade, comunicou sua desfiliação do quadro de filiados do partidão, o PCB, no último dia 12 de outubro, e ficar livre para apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) no 2º turno das eleições deste ano.

Despontado como o candidato mais jovem do Brasil no cargo em que disputou, Evan de Andrade surgiu como uma opção para 2018, surpreendendo boa parte da população pelo bom discurso e aparição na TV.

A continuação da filiação ao PCB, partido extremamente radical, Evan ficaria impedido de declarar publicamente apoio ao tucano.

Veja o comunicado:

Comunicado
Comunico a sociedade em geral que a partir de hoje, 12 de outubro de 2014, estou me desfilando do Partido Comunista Brasileiro – PCB, por divergir de alguns posicionamentos com relação à liberação da maconha e da legalização do aborto, bandeiras que sentir dificuldade em levantar durante o período eleitoral, tendo em vista a minha formação cristã.
Também tomei uma posição política contraria a recessão e a corrupção desenfreada que mergulhou o país, e, como não costumo “lavar as mãos” resolvi tomar posição na batalha, desta forma, mais uma vez divergente da posição partidária - que é de neutralidade. Por isso, após a minha desfiliação, venho declarar publicamente voto ao candidato à presidência da república Aécio Neves.

Entretanto, mesmo sem agremiação partidária, continuarei com as bases dos ideais comunistas, que em alguns pontos convergem com os cristãos, continuarei lutando pela igualdade e justiça social entre os homens.
Grato,
Evan de Andrade

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe