quinta-feira, 16 de outubro de 2014

João Gomes, vigia da casa de Carlos Marão Filho, assume autoria do assassinato do advogado Brunno Matos



Márcio Dominici, delegado do 7º Distrito Policial, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, informou que o vigia da casa de Carlos Humberto Marão Filho, assumiu a autoria do assassinato do advogado e assessor jurídico da prefeitura de São Luís, Brunno Matos, no dia 6 de outubro.

João José Nascimento Gomes, o vigia, confessou ter matado a facadas o advogado, que comemorava a vitória do candidato ao senado, Roberto Rocha (PSB). De acordo com o delegado, João Gomes já está detido e deve ser processado por homicídio, tentativa de homicídio e agressão grave.

Em depoimento, o vigia afirmou que percebeu uma confusão envolvendo seu patrão, Carlos Humberto Marão Filho, e interviu para ajudá-lo, golpeando Bruno e outras duas pessoas.

A confissão gera uma reviravolta no caso, que tinha como principal suspeito do crime Carlos Alberto. Detido no Centro de Triagem de Pedrinhas, Carlos Alberto deve ser liberado ainda hoje.

De acordo com o delegado, o inquérito foi concluído e será encaminhado ao Ministério Público.

Diego Polary

O delegado informou também que o estudante Diego Polary teve seu nome citado em depoimentos e será indiciado. O estudante é sobrinho, afilhado e mora na mesma casa de Carlos Marão, detido inicialmente suspeito de cometer o crime.

Na tarde do dia 06 de outubro, Diego publicou uma nota no Facebook, negando qualquer participação no caso. “As investigações que ainda não foram concluídas mostrarão que não participei do ocorrido. Fico triste por meu nome estar sendo citado em um ato de violência, pois quem me conhece sabe que jamais me envolvi em qualquer fato desse tipo”, disse.

O delegado não informou qual a ligação do jovem com  o caso.

O Imparcial


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe