segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O prestígio de Hilton Gonçalo em Santa Rita...





Em menos de anos de gestão do atual prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro (PRB), a população da cidade, que fica a 18 km de Bacabeira, já sente falta do ex-prefeito da cidade, Dr. Hilton Gonçalo.

Reconhecido como um dos melhores prefeitos do Brasil na época que administrou Santa Rita, Hilton realizou grandes obras no município, implantando diversos projetos sociais, rurais e habitacionais, além de dar uma alavancada considerável na economia da cidade, buscando parcerias para implantar bancos como do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

É visível ver nos rostos dos santarritenses o desejo de ver novamente Hilton Gonçalo a frente da administração da cidade. O modo como o atual prefeito tem conduzido o município, não tem agradado grande parte população.

Em oitos anos em que esteve como prefeito, Hilton não só ainda detém apoios importantes, como é querido entre o povo. A forma humilde, popular e amiga de tratar o povo fez de Gonçalo um grande líder na cidade.

Os empresários, comerciantes e produtores que o digam.

Nunca na história do município o comércio e a agricultura cresceram tanto como na gestão Hilton Gonçalo. Sem falar das casas de taipa, que foram praticamente extintas de Santa Rita.

A distribuição de renda foi um dos carros-chefe da administração municipal, onde a prefeitura conseguiu garantir ao produtor rural, isentivos para a agricultura familiar, lavoura e oportunidades para os produtores venderem suas mercadorias, além, também, dos criadores de peixes, que ganharam açudes nos campos para realizarem suas atividades.

O segundo prefeito mais votado do estado, obtendo mais de 80% dos votos na eleição de 2008, Gonçalo recebeu do povo o reconhecimento pelo trabalho e serviços prestados à cidade.

Por fim, em 2012, Hilton conseguiu eleger seu sucessor, Tim Ribeiro, com mais de 70% de aprovação de seu governo, o que lhe credencia para uma nova disputa.

Veja essa enquete informal realizada no facebook:




Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe