sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeito Alan Linhares inaugura importantes obras nos 20 anos de Bacabeira


A cidade de Bacabeira completa 20 anos de emancipação política no próximo dia 10 de novembro e receberá, importantes obras na área de educação, o novo prédio da Unidade Escolar Lourença Castro Oliveira e o Centro de Capacitação Ruy Barbosa.

O novo prédio da Unidade Escolar Lourença Castro Oliveira, localizado no distrito de Gameleira, contará com seis salas de aula, quadra poliesportiva, sala multimídia, sala pedagógica, sala dos professores, diretoria, secretarias e banheiros, e atenderá 125 alunos da Educação Infantil e do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental.

O Centro de Capacitação Ruy Barbosa, que também será inaugurado no dia 10, e tem como objetivo transformar o município de Bacabeira em um polo profissionalizante, possui dez salas para aulas teóricas, seis salas para aulas práticas, auditório, refeitório, quadra poliesportiva e setor administrativo.

Para a secretária de Educação do município, Deiviane Torres, a gestão do prefeito Alan Linhares tem sido marcada pela forte atuação em prol de melhorias no setor educacional e que o Centro de Capacitação é uma oportunidade para a inclusão de jovens no mercado. “Vamos buscar mais parcerias, para oferecer mais cursos técnicos e, desta forma, ajudar na inclusão dos jovens no mercado de trabalho”, disse a secretária.

As duas obras foram construídas em parceria com a Petrobrás. O convênio firmado com a empresa prevê a construção de escolas e creches. O prefeito Alan Linhares anunciou que outras importantes obras serão inauguradas. “No próximo dia 10 iremos comemorar, não apenas os 20 anos de emancipação política de Bacabeira, mas, também, o crescimento do nosso município. Até o final do ano outras obras serão inauguradas”, ressaltou o prefeito Alan Linhares.

Da assessoria de comunicação da Prefeitura


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. de que adianta escola bonita se no entorno da mesma a miséria campea, quais são os benefícios práticos para a população com tradição historicamente agrícola é muito bonito ter escola nova bonita que daqui a 5 anos o município não vai ter condições de manter , mais vai continuar comprando alimentos do árido e corridos estados do Ceará , Piauí e Paraíba e morando dentro de um campo de alagados vai comer peixe de Iaguaçu e do Pará pasmem senhores nos contentamos com muito pouco a Petrobras em outros estados é obrigada a criar toda uma instrutura urbana e da suporte técnico e de condições de sobrevivência continuada as comunidades onde ela implanta seus empreendimentos no Maranhão uma escola basta é como botar um remendo novo num pano velho vai continuar rasgando nas bordas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é a primeira do município imbecil, e quem te disse que daqui a 5 anos não funciona abestado. Só pode ser algum invejoso da raça de calverme. rsrsrsrs

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe