quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Prefeitura de Bacabeira intensifica obras de reformas e ampliações de Unidades de Saúde



Cinco Postos de Saúde estão sendo reformados e uma Unidade está sendo construída

A rede de saúde de Bacabeira está em avanço. Uma série de melhorias está sendo realizada pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretária de Saúde, entre elas, reformas e ampliações de Postos de Saúde e construções de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Já foram iniciadas as obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde Francisco Martins de Sousa, no distrito de Peri de Baixo e nas Unidades de Saúde dos povoados Santa Quitéria e Ramal do Abude. No povoado São Cristovão, as obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde estão em fase de conclusão.


Os Posto de Saúde Paula dos Santos Barbosa, em Gameleira, Francisca Maria Cantanhede, em Vidéo e Raimundo Diniz C. Filho, em Rancho Papouco, foram reformados, ampliados e já entregues a população no início deste ano.

De acordo com a secretária de Saúde de Bacabeira, Tatá Torres, com as reformas e ampliações, os Centros de Saúde vão disponibilizar todos os serviços da atenção básica da rede municipal como Clínico Geral, Enfermagem, Odontologia, Vacinas, Nebulização, Teste de Glicemia, além de contar com laboratórios para a realização de exames e que as mudanças irão trazer melhorias para a rede de saúde. “Estamos adequando todas as nossas Unidades de Saúde, dentro dos padrões técnicos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, para oferecer uma estrutura melhor de atendimento humanizado”, explicou.

O prefeito Alan Linhares ressalta os serviços que estão sendo realizados na saúde de Bacabeira e a importância destas obras para o Povo de Bacabeira. “A saúde de Bacabeira vem passando por uma transformação ao longo dos anos e os investimentos que estamos fazendo já começam a ser percebidos pela população da cidade”, destacou o prefeito Alan Linhares.

Ascom Prefeitura de Bacabeira


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe