domingo, 26 de outubro de 2014

ROSÁRIO: Marido agride mulher e joga corpo no rio




Mais um crime bárbaro choca a população de Rosário, e mais uma vez a violência é contra a mulher.

O corpo de uma jovem de apenas 18 anos, identificada apenas como Patrícia, foi encontrado por populares às margens do Rio Itapecuru, em Rosário, após a jovem ter desaparecido sem deixar pistas.

Patrícia morava com o marido que é conhecido popularmente como Didi. Segundo informações, o casal sempre brigava e, na noite deste sábado (25), em uma dessas brigas, a vítima foi agredida pelo cônjuge ao ponto de desmaiar e seu corpo ser lançado da ponte que fica sobre rio.

O acusado foi preso em flagrante e permanece à disposição da polícia. As investigações apontam ainda, que Didi precisou de auxílio de um comparsa para praticar o crime. A polícia já está no encalço da segunda pessoa.

O corpo da jovem foi encontrada na manhã deste domingo (26) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, para descobrir se a causa da morte foi por afogamento ou por agressão física.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Caro amigo, espero que possas mudar esse seu primeiro depoimento relatado e faça-o valer o verdadeiro. Essa execrável pessoa, que assassinou a Carla Patrícia, não mais moravam juntos há quase dois anos e, o fato é que, ela foi morta por afogamento, mas antes, ele cortara superficialmente a sua garganta e a violentou tanto sexualmente, quanto fisicamente. E espero que os seus compassas possam também serem julgados, tanto a namorada, que após ele ter trago a óbito a vítima Carla Patrícia, momentos depois na casa dele, ela, a namorada, estava lá, e, o sobrinho também, que momentos depois, se evadira. Então, como verdade agora que foi pelo o afogamento que Patrícia foi assassinada, já relatado pelo laudo técnico, eu deixo aqui explicado que fora essa, a verdadeira morte sofrida...! Um abraço!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe