terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vereador cobra mais segurança em Rosário



O vereador Jardson Rocha (PP), um dos oposicionistas ao governo Irlahi Linhares (PMDB), usou a tribuna da câmara na sessão de ontem (13), para cobrar mais rigor na segurança pública no município de Rosário.
Assaltos a mão armada e arrombamentos a lojas e residências foram os itens citados pelo parlamentar progressista. Segundo ele, os bandidos estão atuando e plena luz do dia e no maior descaramento.
O registro mais recente, segundo ele, foi o assalto à loja Walentiny Variedades, de propriedade do empresário Pedro Nascimento, ocorrido na manhã do último sábado (11). Nesse assalto foi levado quase toda mercadoria do empresário, onde foram calculados cerca de 25 mil reais de prejuízos.
Jardson cobrou mais rigor da Polícia Militar no combate ao crime na cidade, principalmente, no melhoramento das ações realizadas pela PM. Jardson disse que ronda mais ostensiva precisam ser constantes nas ruas da cidade, para inibir as ações dos bandidos.
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe