segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Blogueiros criarão entidade estadual da categoria


Reunião na AL, em  São Luis



Reunião em Imperatriz
Os principais blogueiros do maranhão estão se unindo em prol da regularização de uma entidade estadual da categoria, onde servirá para garantir os direitos constitucionais, muitas vezes, violados em certos momentos, e que prejudicam o trabalho da imprensa.

A Associação dos Blogueiros do Maranhão partiu de um conjunto de idéias entre alguns comunicadores, que já teve a primeira de muitas reuniões para a realização do projeto.

A priori ainda se discute como será a forma organizacional da entidade, pois, blogueiros que moram distantes da capital, externam que terão dificuldades em contactar com os demais. Esse ponto ainda será debatido entre os futuros membros, no entanto, há uma alternativa para que o projeto abrange todo o estado, que é a regionalização. Ou seja, a associação será dividida por regiões, onde, em cada uma delas, um membro representará todos os demais na estadual.

O primeiro encontro aconteceu na última terça-feira (18) na sala de imprensa da Assembléia Legislativa do Maranhão, onde, no mesmo dia, companheiros da categoria se reuniram na cidade de Imperatriz para tratar do mesmo assunto e objetivo.

A segunda e decisiva reunião está marcada para a primeira semana de fevereiro de 2015, onde já serão discutidos os passos da criação da entidade.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe