quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Calvet Filho garante apoio importante para eleições 2016 em Rosário



O ex-candidato a deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho, está se organizando e recebendo apoios importantes para disputar a prefeitura da cidade.

Após as eleições do último dia 05 de outubro, quando o jovem recebeu quase 10 mil votos pra deputado estadual, onde lhe colocou como um dos mais fortes concorrentes a vaga de prefeito, Calvet vai agregando e conseguindo manter o grupo que sempre acreditou em sua forma diferente de fazer política.

A última e forte liderança a declarar apoio ao jovem pré-candidato foi a presidente da colônia de pescadores do município de Rosário, após reunião com quase 3 mil pessoas na sede da colônia no início do mês. Segundo informações, Rosângela Muniz foi escolhida e apresentada pel diretoria da colônia como representantes dos pescadores à vaga de vice na chapa de Calvet em 2016.

Rosângela Muniz, que foi candidata a vereadora em 2008, não perdeu tempo e confirmou seu desejo em disputar a vaga de pré-candidata a vice-prefeita em 2016 ao lado do pré-candidato. “Calvet Filho é o único político que eu ainda acredito. Por isso, coloco meu nome como pré-candidata a vice em sua chapa, onde, juntos, iremos construir um novo projeto possível para Rosário”, disse.

Ainda durante o evento, Calvet Filho falou aos pescadores e agradeceu o apoio dado. “A Colônia de Pescadores de Rosário nos deu uma grande demonstração de carinho e todos eles merecem meu respeito e minha admiração. Rosário cresceu como cidade e grande parte desse crescimento partiu deles. Mas, os mesmos encontram-se abandonados pela atual administração, precisamos mudar essa realidade”.

Outros bons nomes como o de Rosângela também manifestaram o desejo de encabeçar a chapa majoritária em 2016, no entanto, o desejo de contribuir perpassa a vontade individual de cada um. Ou seja, o consenso vai prevalecer no final.

Essa discussão ainda é só o início de muitos outras que virão. Pode esperar...

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

7 comentários:

  1. Está no rumo certo! Calvet sonho com você prefeito, pois, sei do desejo que tem de trabalhar e ajudar os mais humildes. Ainda que falem de ti acredito e confio em vc. Não desista de lutar por mim e pelo nosso povo.

    ResponderExcluir
  2. Olha a cara dessa pescadora foi para assinar o livro para receber o benefício e fizeram foi politica isso é para fica puto decraiva meamo

    ResponderExcluir
  3. Esse povo só apareceu ai, porque eles tem que ir sempre na colonia por causa do cadastro deles, e não por causa de Calvet filho. Eles se aproveitaram da ocasião, vocês acham mesmo que os pescadores vão pra ouvir o blá blá blá desse povo.

    ResponderExcluir
  4. Estou na torcida por Calvet Filho,mas fico preocupado com essa aliança. A colônia de pescadores ultimamente é uma instituição de valores duvidosos.Isso pode prejudica_lo e não ajudá_lo em nada. Visto que o Maranhão está sendo investigado por maior fraude nas carteiras pescadores e Rosário faz parte dessa máfia .

    ResponderExcluir
  5. De certa forma é um curral eleitoral, tem um vereador que foi eleito so na base da coação.

    ResponderExcluir
  6. E ninguém vai poder calar a minha voz eu quero Calvet Filho pq Rosário é de todos nós! Essa última a hora!

    ResponderExcluir
  7. a propia nao conseguiu se eleger nem a vereadora imagina a prefeita.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe