segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Carro roubado em Vargem Grande pode está circulando em Bacabeira




O blog recebeu uma informação de que, um carro roubado na cidade de Vargem Grande, pode estar circulando na cidade de Bacabeira e mediações.

Segundo informações da proprietária do veículo roubado que não quis se identificar por medo, um carro parecido foi visto numa possível prática de assalto a uma Van, no campo de perizes, em Bacabeira há uma semana.

O carro roubado é um Siena de cor preta, ano 2006, com placas HYW 0606 da cidade de Chapadinha. O veículos tem alguns detalhes prateados nos retrovisores e frisos laterais, além de uma raladura no para-brisas dianteiro.

Segundo contou a taxista e condutora do veículo roubado, ela teria pego dois passageiros em Entroncamento, na cidade de Itapecuru-Mirim, e quando chegou próximo à Vargem Grande, os bandidos anunciaram o assalto. Segundo a vítima, o fato ocorreu no dia 07 de outubro, mas até então não se tem informações sobre o paradeiro do carro.

Após o roubo, os bandidos teriam se evadido sentido a cidade de Bacabeira.

Quem tiver informações que levem ao veículo é só entrar em contato com o telefone (98) 99163-8317 ou com o 190, que será bem recompensado.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe