quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dois grandes eventos evangélicos movimentaram final de semana em Bacabeira


Curta a página do Blog no Facebook

No próximo dia 22 de novembro (sábado) a cidade de Bacabeira irá receber a dupla do sertanejo pop gospel, André e Felipe. A apresentação faz parte de um evento beneficente que terá a renda destinada para a construção de um novo templo da Igreja Assembleia de Deus ministério ADAC.

A Igreja Assembleia de Deus-ADAC é hoje uma das maiores igrejas da cidade em números de membros em um templo sede. O prédio atual tem capacidade para receber 400 pessoas. Por não comportar mais membros, a igreja vai passar a realizar dois cultos aos domingos, a fim de garantir mais conforto e comodidade aos membros e visitantes. A construção do novo prédio vai dobrar a capacidade de acomodação.

Para o Pastor Valdecir Ferreira, idealizador do evento e presidente da Assembleia de Deus – ADAC, o compromisso com o ministério de Deus e o trabalho de evangelização no município, colaboraram para o crescimento da igreja. “Vamos promover esse show beneficente para a obra de Deus. O nosso “rebanho”, graças a Deus, vem aumentando e precisamos acomodar mais “ovelhas” na casa de Deus, com mais espaço físico, garantindo, assim, mais conforto para os nossos irmãos”, explicou.

Segundo os organizadores, o show beneficente conta com o apoio cultural de empresas, empresário, amigos e da prefeitura de Bacabeira.

Sucesso em todo o Brasil, André e Felipe, a cada dia vem se consolidando nos mais variados eventos, sendo uma das principais duplas de sertanejo pop gospel da atualidade. André e Felipe vêm crescendo nas apresentações assim como nas rádios evangélicas, emplacando canções pop sertanejas e pentecostais.

O show vai acontecer no Sítio João Mendes no distrito de Peri de Baixo. Os ingressos custam R$10,00 e estão disponíveis no restaurante Tiscos e Petiscos na sede do município, e também em outros pontos de Peri de Baixo. No dia do show, vendas apenas no local do evento.



Confraternização de Mocidade da IADEB

Na mesma data acontece a confraternização de Mocidade da Igreja Assembléia de Deus em Bacabeira, que terá início nesta sexta-feira (21) e encerramento no Domingo (23).

O presidente da igreja, Pr. Hildegard de Oliveira Andrade, em conjunto com seus pastores auxiliares, Wendel Eliezer e Raimundo, estão à frente deste grande trabalho que abençoará a cidade e a vida de todos que comparecerem ao evento.

No sábado e domingo, 22 e 23 respectivamente, os cultos serão em praça livre com duas grandes cruzadas, que acontecerá no largo da cidade; e  durante todo o dia terão estudos bíblicos e manhã petencostal.

A programação segue conforme divulgado no cartaz do evento acima.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe