segunda-feira, 17 de novembro de 2014

FMF transfere jogos da seleção de Bacabeira para Rosário



O Vice-Presidente de Competições da Federação Maranhense de Futebol - FMF, transferiu os jogos da seleção bacabeirense de futebol para a cidade de Rosário. Segundo informação da própria FMF, a transferência se deu por causa da suspensão das partidas de futebol da seleção de Bacabeira no estádio Arnaldão, onde a federação alegou falta de garantias para segurança presencial (policial) durante a realização dos jogos.

No ofício, a FMF explicou que a realização de duas reuniões preparatórias antes do início do Campeonato Intermunicipal de Seleções, que, como no ano passado, as deliberações técnicas e administrativas foram de comum acordo entre todas as ligas participantes, dentre elas, e por motivos óbvios conhecidos por todos, especificamente no que se refere às questões de segurança nos Estádios, que a realização de jogos em qualquer Município só aconteceria mediante compromisso oficial dos municípios participantes com a federação.

Com a suspenção temporária da FMF, até que tudo se resolva, a seleção de Bacabeira terá que realizar seus jogos do Intermunicipal na cidade de Rosário.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe