segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mais dois homicídios são registrados em Santa Rita


Foto/ Antonio Carlos

O blog acaba de receber a informação da ocorrência de mais um homicídio bárbaro na cidade de Santa Rita, a 20 km de Bacabeira.

O crime que vitimou Maykom Teles, de aproximadamente 32 anos, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), dentro da casa da vítima, localizada na Rua da ferrovia, centro de Santa Rita.

Segundo informações repassadas ao blog, o autor do homicídio teria invadido a casa de Maykom e disparado vários tiros a queima-roupa contra ele, que acabou morrendo na hora.

A vítima era casado e tinha filhos.

A polícia está trabalhando no caso, mas ainda não te pistas do autor de mais um crime bárbaro que chocou a população da cidade.

Até o fechamento desta matéria não foi revelado o motivo do crime. Porém, nada justifica uma atitude cruel como essa.


Na madrugada de hoje 17.

Na madrugada de ontem pra hoje, outro crime bárbaro comoveu a população de Santa Rita. O jovem Glimerson Mendes Diniz, de 20 anos, conhecido pelos amigos de “Gugu”, também foi assassinado por arma de fogo. Segundo informações de populares, Gugu foi alvejado pelas costas no Bairro Alto de Fátima. Também não há nenhum tipo de informação sobre o autor do crime.


Muito jovem, Gugu era muito querido pelos amigos, colegas e familiares.

Os dois crimes chocaram a população de Santa Rita


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe