quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pavimentação e recuperação asfáltica continuam a todo vapor em Bacabeira




Ruas do município estão recebendo as equipes da Seinfra para execução dos serviços

As obras de infraestrutura urbana, em Bacabeira, continuam a todo vapor. Nesta segunda-feira, 24, foi iniciada a recuperação asfáltica da rua Dr. Câmara Lima, em Peri de Cima, e, atualmente, mais de cinco ruas estão recebendo obras de pavimentação, entre elas, as ruas Boa Esperança, em Ramal do Abude, Nossa Senhora, em José Pedro, Rua do Cajueiro e Rua da Faixa, em Alto Satuba, no distrito de Peri de Cima, e as travessas 1 e 2, na EIT, no distrito de Peri de Baixo. Além da Vila Nazaré, no distrito de Gameleira.

As obras são fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, e estão sendo executadas pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, José Ribamar Linhares, a atual administração tem atuado com seriedade e compromisso, cumprindo com total empenho o cronograma estabelecido. “O prefeito Alan Linhares e toda a equipe da Seinfra têm se dedicado para que o cronograma seja cumprido e que a população tenha seus anseios assistidos”, destacou o secretário.

Para o prefeito Alan Linhares, as obras de infraestrutura urbana contribuem não apenas para a melhoria da qualidade de vida da população, mas, também, com o crescimento do município. “O nosso objetivo é dar comodidade, segurança e mais qualidade de vida para os Bacabeirenses, e levar desenvolvimento para toda a cidade”, disse o prefeito.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe