sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Recorde de público marca aniversário de 20 anos de Bacabeira



A cidade ficou movimentada nos três dias de comemorações. Missas, cultos, atividades cívicas e recreativas, além de shows musicais, foram realizadas em praça pública.
 No sábado, 8, foi realizada uma Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Padre Orlando Cutrim Moura, e logo após a banda Anjos de Resgate, fenômeno nacional da música católica, contagiou os fiéis. Camila de Jesus Silva, 20 anos, parabenizou a prefeitura de Bacabeira por ter acertado na escolha das atrações. “Eu acompanhei a minha mãe, ela é muito religiosa e adorou o show, foi tudo tranquilo e bem organizado”, relatou.
 
No domingo, 9, um Culto em Ação de Graças, organizado por igrejas evangélicas do município, deu início ao segundo dia de festividades. A apresentação musical da noite ficou por conta da cantora gospel, Damares. Sucesso entre os evangélicos, Damares arrastou um público jamais visto em eventos musicais na cidade. Paulo Izidoro, 23 anos, acompanhado da mulher e da filha Izadora Carolina, 1 ano e 9 meses, prestigiou o show gospel e teceu muitos elogios. “São músicas que trazem uma paz. A praça ficou lotada”, contou.
 
Na segunda-feira, 10, foi a vez do forró da banda Parceiro Paz agitar o público. Antes do início do show mais esperado da noite, Pablo “A voz romântica”, o prefeito Alan Linhares fez um breve discurso falando das conquistas e dos avanços para a cidade de Bacabeira. “Em dois anos, executamos serviços e inauguramos obras importantes para a nossa gente. Realizamos sonhos e vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso município”, afirmou. 
 
O show de Pablo, atração nacional da noite, começava para o delírio dos apaixonados pelo ritmo do arrocha. Thagyla Lourdes, 20 anos, foi a primeira a chegar ao local, para garantir uma visão privilegiada do seu ídolo.  “Só vou sair daqui, quando terminar. O prefeito fez o gosto de todos, e assim tem que ser”, comentou. 
 
O prefeito Alan Linhares ficou feliz com o sucesso de público nos três dias de comemorações. “O compromisso da nossa gestão é fazer mais e mais por nosso município, e toda essa participação popular mostra que estamos no caminho certo”, comemorou. 
 
A secretária de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares, liderou a equipe que organizou toda a programação do aniversário de 20 anos de Bacabeira. Ela agradeceu o empenho dos colaboradores e o comparecimento de milhares de pessoas nos eventos. “Nossa equipe está de parabéns, pela dedicação, pelo compromisso, em proporcionar momentos maravilhosos para o nosso povo. O povo atendeu ao nosso chamado e fez bonito nos três dias de festa”, concluiu. 
 
Ascom Prefeitura de Bacabeira
 
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe