segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vereador Jardson é convidado para comandar a Saúde em Rosário




O vereador Jardson Rocha (PP), um dos membros do bloco de oposição ao governo Irlahi Linhares (PMDB), recebeu o convite da prefeita para assumir a secretaria de saúde do município de Rosário. O convite teria partido no dia do encontro com o secretário de segurança pública, onde Irlahi e mais quatro vereadores participaram em São Luis.

Os primeiros boatos sobre o convite teria partido de alguns membros do governo municipal.

Jardson é um dos vereadores que mais “bate” no governo Irlahi na câmara de Rosário. O convite pode ser uma forma de acabar com o desgaste político que irlahi adquire a cada sessão realizada, minimizando as discussões em torno dos problemas na cidade.

O vereador Jardson confirmou ao blogueiro Renato Waquim,  ter recebido o convite, mas ainda está pensando na proposta.

Jovem de três mandatos consecutivos como vereador de Rosário, Jardson disse que irá estudar a proposta e analisar se realmente vai beneficiar a população, e quem mais precisar de atendimento na cidade. "Recebi a proposta, mas da minha parte não tem nada decidido. Sei que o desafio é grande, por isso, vou tomar a decisão com sabedoria e com calma, não pela vontade da prefeita, mas, primordialmente, pensando nas necessidades do nosso povo", disse Jardson ao blogueiro Renato Waquim. 

Em Rosário existe um consenso entre a população, onde acredita-se que a gestão de Irlahi conseguiu a façanha de piorar a situação da saúde no município. Atualmente a pasta é comandada por Mauricéa Rodrigues Lopes, pessoa de total confiança da prefeita. 


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Gostei da indicação de Jardson, mas acho que ele não vai aceitar mas seria um bom nome.

    ResponderExcluir
  2. isso chama-se um cala boca kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. não acredito em conseso da população , pós não autorisei nenhum vereador ou qualquer outra pessoa ou autoridade a falar da saúde em meu nome e não conheço ninguém que tenha feito isso , se há consenso é entre quem estava só esperando o convite e assim até o são João estaram todos felizes para sempre e irlahi passará a ser a melhor gestão que rosário já teve , oposição em rosário não passa de lamento de bezerro desmamado .

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe