segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vereador reclama falta de respeito da prefeitura com a Câmara



Os vereadores da cidade  de Rosário,  criticaram, durante a sessão desta segunda-feira (17),  a meia passagem, colocada em prática pela prefeitura da cidade.

Segundo Necó (PSB), líder do governo na câmara,  o projeto tem autoria do poder legislativo municipal, pois foi aprovado por unanimidade pelos vereadores de Rosário. Necó criticou a falta de respeito do governo Irlahi Linhares  (PMDB), afirmando que esse  é o único governo que não respeita vereador. 

A revolta maior do vereador é pela forma desleal de publicar o lançamento do programa, onde os verdadeiros autores foram excluídos do cartaz de inauguração.

Sem falar do episódio da meia passagem que não tem nada de meia, Necó citou outro ato de desrespeito. Trata-se de uma doação de um terreno para a construção da sede do INSS em Rosário. No entanto, a prefeitura quer construir outra coisa na área doada pela câmara municipal.

Pra provar que a câmara tem moral, Necó,  líder do governo, pediu para tirar de pauta um projeto de Irlahi, que cria o fundo municipal do turismo.  A solicitação se deu por que, mais uma vez, a câmara foi desrespeitada pela prefeitura, onde o poder legislativo foi excluído do conselho que fiscalizará o fundo.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. A população não quer inss e nem o muro de belim queremos um praça. moro perto do terreno que fica próximo ao farol e como todos estou revoltada.

    ResponderExcluir
  2. ela divia gastar esse dinheiro do muro polêmico na rua de Preto do Raça que dava mais mídia pra ela que brigar com as grandes famílias tradicionais do Centro de Rosário.

    ResponderExcluir
  3. Meia Passagem? Não tem nada de meia se pagando o valor antigo nos vias Rosário que são a maior parte dos ônibus e ainda por cima sendo o beneficio negociado em troca do aumento abusivo para os demais usuários, foi uma vergonha era melhor deixar do jeito que estava mesmo do que negociar algo que vai fazer a empresa lucrar mais com a maioria pagando quase o triplo da passagem.

    ResponderExcluir
  4. enquanto isso a passagem de van aumentou e tudo por causa dessa meia passagem frajunta que Irlahi inventou pra beneficiar um garoto que quase tirou a eleição dela invadindo o comicio de Willame.

    ResponderExcluir
  5. Da Serveng el não fala mais e a empresa a inslando usinas disso e daqui já se fala até em extrair areia do rio itapecuru desmatando a beia do rio Itapecuru.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe