segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bacabeira recebe decoração de Natal




A Prefeitura Municipal de Bacabeira realizou um trabalho de ornamentação do município, para celebrar a chegada do Natal. No centro da Cidade, ruas e avenidas, foram cuidadosamente ornamentados, despertando nos populares o sentimento de amor, paz e solidariedade, que se renova com a chagada da data que marca o nascimento de Jesus.

A ação, que será realizada a cada fim de ano, nada mais é que um gesto de carinho e respeito à população. A prefeitura contempla os moradores da cidade com muitas luzes, cores, ornamentos e ícones do natal, que nesse período volta suas atenções à comemoração mais importante do ano, onde se prega principalmente o valor da família.

“A decoração natalina resgata a magia do natal e muito mais do que isso, faz nascer dentro de cada um de nós o desejo de fazer o melhor pelo próximo. Eu e minha esposa, Patrícia Linhares, queremos desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz, prosperidade e amor”, disse o prefeito Alan Linhares.

Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe