terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bacabeira se transforma em canteiro de obras em benefício da população



A Prefeitura Municipal de Bacabeira vem transformando a realidade do município com diversas obras estruturais em benefícios da população, entre elas, obras de drenagem, recapeamento, pavimentação, iluminação, limpeza pública, construção de diversos equipamentos públicos, como Unidades Básicas de Saúde (UBS), Escolas, Creches e Centro Profissionalizante.

Todas essas intervenções transformaram Bacabeira em um grande canteiro de obras, que, em sua maioria, têm sido executadas com recursos próprios da prefeitura. “O nosso empenho é em busca de uma cidade melhor para todos os Bacabeirenses. Com organização e planejamento estamos conseguindo executar bons serviços”, ressaltou o prefeito Alan Linhares.

Quem transita pela cidade percebe, ainda, a movimentação em decorrência das obras de duplicação da BR-135 e construção de viadutos. Na zona rural, várias são as ações realizadas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Todos os povoados receberam reforço na recuperação da iluminação pública com instalação de novas luminárias. As frentes de serviços, também, o asfaltamento de ruas, construção de escolas, reformas de todos os Postos de Saúde e do Centro de Saúde de Peri de Baixo, abertura de estradas vicinais, construção de mais um CRAS no distrito de Peri de Baixo.

Em 2014, Seguindo determinação do prefeito Alan Linhares, o Município investiu pesado e não mediu esforços para resolver os problemas de abastecimento de água e passou a dividir responsabilidade com a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), para garantir o fornecimento de água nas comunidades.

De acordo com o prefeito Alan Linhares, outros investimentos também já estão programados para os próximos dois anos. “O trabalho não para. Estamos programando importantes obras para os próximos dois anos, incluindo as obras de um moderno Hospital, a construção da praça central e, também, de uma segunda praça, que será utilizada para comportar os grandes eventos culturais, além de um moderno matadouro público”, disse Alan Linhares.

Ascom Prefeitura de Bacabeira


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe