segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mais um homicídio é registrado em Rosário




Mais um crime foi registrado na cidade de Rosário na noite deste domingo (21). Trata-se de Cristiano Almeida, de 22 anos, morto com dois tiros à queima-roupa.

O crime teria acontecido no bairro Malvinas, na Rua do Fio. Segundo informações, Cristiano já teria passagem pela polícia e o crime pode estar relacionado com acerto de contas.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, e já foi liberado para o procedimento funerário.

Rosário entra no ranking das cidades mais violentas do maranhão. Só este ano já foram registrados vários homicídios, assaltos e roubos.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

3 comentários:

  1. Enquanto a bandidagem tiver se matando ta bom o chato vai ser quando for uma pessoa de bem como no caso do garoto Edu.

    ResponderExcluir
  2. Procurou o caminho errado porque quis mas não é porque morreu que virou bom.Aproveite a passagem no Umbral para voltar melhor na próxima encarnação.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto esses caras novos estão morrendo se matando eu estou.ficando por aqui agora bandido.é igual cancer maliguino qnto mais tira mais aparece

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe