domingo, 21 de dezembro de 2014

Oliveira Canindé é o novo técnico do Sampaio Corrêa



Oliveira Canindé é o novo treinador do Sampaio Corrêa. A divulgação foi minutos depois da entrevista do profissional à Rádio Mirante AM, na semana passada. O site do clube foi usado pelo presidente, Sérgio Frota, para comunicar a decisão pontualmente às 13h.

O treinador tem chegada prevista para a próxima terça-feira (23). Na oportunidade, uma entrevista coletiva será concedida por Canindé e a diretoria do clube, no CT José Carlos Macieira.

Esta será a segunda vez que o treinador cearense vai trabalhar no futebol do Maranhão.  Em 2012, ele assumiu o Moto na Copa União, mas enfrentou sérios problemas financeiros do clube.

- Já descartei até outras conversas, pois minha preferência é o Sampaio. Pessoas da minha confiança falaram comigo e me disseram que se eu deveria ir para o Sampaio, pois tem uma base, o time é bom e você precisa de pouca coisa para fazer um time competitivo – disse em entrevista a Mirante AM minutos antes de ser confirmado pela diretoria.

Canindé terá o mês de janeiro inteiro para trabalhar a equipe que joga o Campeonato Maranhense e a Copa do Nordeste a partir de fevereiro. As negociações com os jogadores continuam.

O treinador esteve por último no Santa Cruz, jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, mesma divisão a qual pertence o time maranhense.

O treinador tem o título da Série D do Brasileiro pelo Guarany de Sobral-CE e já foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense-PB. (Globo Esporte)


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe