sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeitura de Bacabeira paga segunda parcela do 13° salário nesta sexta-feira




A Prefeitura Municipal de Bacabeira efetuou nesta sexta-feira, 19, o pagamento da segunda parcela do 13° salário. A primeira parcela foi paga no mês de junho. Com o pagamento do benefício, a prefeitura irá colaborar para aquecer ainda mais as vendas de final de ano, dinamizando a economia local.

Segundo o prefeito Alan Linhares, o governo municipal tem se empenhado para cumprir os compromissos firmados, no início do ano, com os servidores públicos, e frisou que o curto atraso no pagamento nos últimos dois meses, ocorreu em virtude do atraso do governo federal no repasse de verbas ao município. “Prezamos pelo controle rigoroso das contas públicas, com planejamento e organização. Trabalhando desta forma, buscamos manter o compromisso com o pagamento dos servidores municipais, que são, também, responsáveis pelo crescimento do nosso município”, disse o prefeito.

E para comemorar as conquistas e os bons resultados alcançados na gestão municipal durante o ano de 2014, a Prefeitura realizará, no próximo dia 27, na Chácara do Marlon, uma grande confraternização para os servidores municipais.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe