terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ROSÁRIO - Brandão toma posse como Presidente da Câmara dia 1º



Tudo certo para a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Rosário, para o biênio 2015/2016. A posse dos membros será no próximo dia 1º de janeiro, quinta-feira, às 9 horas da manhã.

A nova composição terá como presidente o vereador Agenor Brandão (PV), eleito em maio deste ano. O vice será o atual presidente, vereador Léo Cavalcante (PTB), seguindo dos vereadores Magno Nazar (PRP) e Jardson Rocha (PP), primeiro e segundo secretário, respectivamente.

Brandão é vice-presidente da atual composição da mesa que se finda amanhã (31). Os cargos foram apenas investidos. A priori, Léo havia se manifestado em disputar novamente a cadeira do comando legislativo, mas, como havia um acordo primário em 2012, Brandão foi o escolhido para ocupar a cadeira de presidente nestes dois últimos anos.

Antes mesmo de ser eleito presidente, Brandão disse que fará um trabalho imparcial e harmonioso com todos os vereadores, até com aqueles que não votaram em seu nome na eleição. Ele prometeu ainda, que realizará sessões itinerantes, a fim de levar a câmara aos povoados mais distantes da sede do município, interagindo com a população rosariense.  


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. pasmem senhores , mas rosário tem dessas piadas fúnebres , criadas pelos sacros e imaculados edis nossos circenicos vereadoes , a prefeita tem oposisao , mas acordo firmado anteriormente com a prefeita a oposição elegeu o candidato da prefeita , vixe aja dignidade, moral e tão falada decantada cagada moralidade pela oposição

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe