segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ROSÁRIO - Jovens dão exemplo e realizam campanha de doação neste Natal




O JULPEC (Jovens Unidos Lutando Pela Comunidade) está realizando uma campanha de doações neste Natal, para famílias carentes da cidade de Rosário.

A iniciativa do grupo de jovens é louvável, uma vez que, já se tornou cada vez difícil, no mundo que vivemos, encontrar pessoas que tenham este tipo de atitude de amor para com o próximo.

A Julpec é uma organização formada apenas por jovens que trabalha para intervir na realidade da cidade de Rosário, trabalhando em prol de organizações dessa natureza.

A campanha “Natal, tempo de partilhar” deve beneficiar centenas de famílias carentes do município. A campanha iniciou desde o mês de novembro e vai de estendendo até o próximo dia 20.

O ponto de coleta de doações e o cadastro das famílias está localizado em frente à Praça do Coqueiro, centro da cidade. As escolas também estão recebendo doações para o projeto. Quem quiser doar alimentos, roupas ou brinquedos pode estar se dirigindo a um desses locais.

Todas as doações arrecadadas serão distribuídas no próximo dia 21 à todas as famílias participantes da campanha organizada pela Julpec.

Também será realizado um torneio de futebol travinha hoje (08). A inscrição para participar custa apenas R$ 2 reais e mais 1kg de alimento não perecível.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe