segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ROSÁRIO - O “angu de caroço” pra Irlahi engoli



Os vereadores Pedrosa Necó (PSB) e Carlos do Remédio (SD), líder e vice-líder, respectivamente, do governo Irlahi Linhares (PMDB) na câmara de Rosário, entregaram os cargos durante a sessão de encerramento dos trabalhos legislativos 2014, realizada na última sexta-feira (12).

O que deveria ser uma solenidade de “despedida provisória” acabou se tornando uma oportunidade para os dois parlamentares fazer reclamações e mais reclamações ao governo municipal e à equipe de governo da prefeita Irlahi. Mais um angu de caroço para ser engolido e digerido.

Carlos do Remédio, por exemplo, criticou duramente a prefeita, chamando-a, inclusive, de mentirosa. O parlamentar não anda muito feliz com o grupo pelo qual ajudou a eleger, porém, espera que a gestora aproveite o ano de 2014 para refletir nos erros e falhas para tentar acertar em 2015. Ao final do discurso, Carlos do Remédio entregou o cargo de vice-líder do governo na câmara, alegando não se sentir bem na permanência do cargo.

Por outro lado, o vereador Pedrosa Necó também deixou o cargo à disposição. Segundo ele, a falta de espaço no grupo e o desrespeito com os membros da base de apoio ao governo municipal na câmara é um dos motivos para a possível desistência do cargo.

Necó disse não haver muito clima e muito menos incentivo do próprio governo para permanecer no cargo de líder. Ele falou que membros do executivo, a citar a própria prefeita Irlahi, estariam agindo de forma a beneficiar e dar visibilidade política a algumas lideranças, durante visita em povoados, excluindo sua base política, no caso, eles. Para Necó, isso é um desrespeito com os vereadores que defendem o governo na câmara, onde muitas vezes, colocam suas caras a tapa para defender os interesses do grupo.  

Contrariado com esse tipo de atitude, Pedrosa deixou claro que Irlahi poderá indicar quem quiser para liderança do governo na câmara no ano de 2015.

Pelo jeito a coisa não anda muito bem para as bandas do governo rosariense. Com mais uma baixa na própria base, Irlahi terá que ter muito jogo de cintura para manter o seu grupo insatisfeito.

A decisão de Pedrosa Necó em deixar o cargo dependerá ainda de uma conversa com governo, o contrário de Remédio que já informou que entregará ofício o mais rápido possível para o poder executivo, comunicando sua saída.

O angu embolou de vez...


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

19 comentários:

  1. Ta lascada com esses dois aí na oposição o pau vai comer, principalmente porque Necó é o cara.

    ResponderExcluir
  2. irlahi tá nem aí pro cãozinho nicú,pois ela sabe que ele só quer chamar a atenção pra barganhar vantagens.

    ResponderExcluir
  3. e o jardson ratinho cutia da camara disse que negou o convite da prefeita IRLAHIINGANA TODO MUNDO E VAI PASSANDO,será que ele tá falando a verdade?

    ResponderExcluir
  4. se esse blog dependesse de noticias de bacabeira para se manter, estaria na ROÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem outros que falam notícias da caixa prego pra atraia mais visitantes via buscadores e ninguém reclama.

      Com certeza é algum babão de Irlahi que ta com a baba escorrendo aqui nos comentários. kkkkkkkk

      Excluir
  5. se esse blog dependesse de noticias de bacabeira para se manter, estaria na ROÇA.

    ResponderExcluir
  6. Faz é vergonha uma coisa assim essa tal de prefeita de vocês só cerve pra ela mesma o PAL vai cair à folha agora Brandão é cobra criada vem bomba porair aguardem e confiem

    ResponderExcluir
  7. Faz é vergonha uma coisa assim essa tal de prefeita de vocês só cerve pra ela mesma o PAL vai cair à folha agora Brandão é cobra criada vem bomba porair aguardem e confiem

    ResponderExcluir
  8. Carlos do Remédio já foi Calvet Filho se vendeu para Irlahi e agora está com Willame sem noção desesperado e sem voto Anceles. Daqui para as Eleições ele estará apoiando Kátia Flavia. Necó atira para todos os lados.

    ResponderExcluir
  9. Carlos do Remédio já foi Calvet Filho se vendeu para Irlahi e agora está com Willame sem noção desesperado e sem voto Anceles. Daqui para as Eleições ele estará apoiando Kátia Flavia. Necó atira para todos os lados.

    ResponderExcluir
  10. Neco tu quer é dinheiro? por que vc não faz como Remédio que já declarou sua posição. Como sempre VC em cima do muru para se beneficiar,

    ResponderExcluir
  11. Necó Necó tem gente nesse governo que quer botar no teu, Necó!

    ResponderExcluir
  12. Blogueiro não tem angu nenhum, se essa prefeita souber, deixa todos os vereadores pianinho correndo atrás dela, eles querem é dinheiro. bando de corruptos. Prefeita esquece que Necó existe, afinal todos tem o rabo preso.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ÉGUA NECÓ! A IRLAHI TA DANDO MAIS APOIO PRO VALBER NETO QUE TEVE 100 VOTOS, DO QUE PRA TI, QUE SEMPRE DEFENDEU O GOVERNO. E ELA AINDA TE DEIXOU DE FORA NO DIA DA FESTA DA COMEMORAÇÃO DA MEIA PASSAGEM,E AINDA DIZ Q QUEM SE ESFORÇOU PRA CONSEGUIR A MEIA PASSAGEM PROS ESTUDANTES FOI ROBERTO COSTA E VALBER NETO Q SERÁ O PRINCIPAL CANDIDATO DELA EM 2016. PARTI PRA CIMA NECÓ, NÃO TI ACOVARDA..

    ResponderExcluir
  14. ÉGUA NECÓ! A IRLAHI TA DANDO MAIS APOIO PRO VALBER NETO QUE TEVE 100 VOTOS, DO QUE PRA TI, QUE SEMPRE DEFENDEU O GOVERNO. E ELA AINDA TE DEIXOU DE FORA NO DIA DA FESTA DA COMEMORAÇÃO DA MEIA PASSAGEM,E AINDA DIZ Q QUEM SE ESFORÇOU PRA CONSEGUIR A MEIA PASSAGEM PROS ESTUDANTES FOI ROBERTO COSTA E VALBER NETO Q SERÁ O PRINCIPAL CANDIDATO DELA EM 2016. PARTI PRA CIMA NECÓ, NÃO TI ACOVARDA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALBER NETO É AQUELE QUE INVADIU O COMÍCIO DE WILLAME JUNTO COM OUTROS DELINQUENTES TOCANDO FOGUETES E COM CARROS DE SOM NA MAIOR ZOEIRA? NOSSA! SE FOR A IRLAHI TA BEM ASSESSORADA. KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. É sim e vai receber 100 mil só ek 2015 além dos 5 mil como secretário e 150 mil das licitaçoes do bolsa caixão. Ela ta doida pra eleger ele mesmo chuá necó kkkkkkkkk

      Excluir
  15. Valber neto nunca vai ser vereador em rosario

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe