quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ROSÁRIO - Pedro Vasconcelos ensaia candidatura a prefeito em 2016




O ex-deputado estadual Pedro Vasconcelos está ensaiando uma provável candidatura a prefeito da cidade de Rosário, na próxima eleição de 2016.

Durante entrevista concedida ao blogueiro Carlos Filho, da cidade de Coroatá, Pedro Vasconcelos disse que disputará a prefeitura rosariense já na eleição de 2016. Segundo o entrevistador, Pedro tem vínculos com a gestão da atual prefeita de Rosário e sua ex-esposa, Irlahi Linhares (PMDB), e isso lhe credenciaria a disputar o cargo do executivo daquele município.

Vasconcelos foi deputado estadual durante os anos de 1994 a 2002 e presidente do Sampaio Correa. Ele é irmão do prefeito de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos, onde foi secretário de finanças até o final de 2013.

Seu principal objetivo para os dois anos que restam para as eleições de 2016 é trabalhar pesado como oposição ao governador eleito, Flávio Dino (PCdoB) e se viabilizar fortemente como candidato a prefeito em Rosário. Segundo ele contou, quando foi deputado, investiu muito no município de Rosário, terra que alega amar desde criança.

Durante a entrevista, Pedro Vasconcelos disse que Rosário teve alguns avanços na administração de sua aliada, mas, quando for o prefeito, implantará vários programas sociais, além da construção de um hospital, postos de saúde, distribuição semanal de cestas básica, incentivar o esporte, empregos, água de graça para famílias de baixa renda e várias outras promessas.

Para apimentar ainda mais o negócio, o pré-candidato de Irlahi, em 2016, ainda aproveitou para alfinetar os opositores, dizendo que não temerá disputar por que a oposição não tem um nome forte para o pleito. Bem se sabe que pelo menos dois nomes deverão ser candidatos contra a administração da atual prefeita. Calvet Filho e Willame Anceles são os nomes a baterem a máquina administrativa nas próximas eleições.

Filiado ao PTB, partido comandado pelos Cavalcante em Rosário, Pedro terá de usar outra legenda para se viabilizar no projeto. Essa informação caiu como surpresa para todos os rosarienses, principalmente para a base aliada da prefeita Irlahi, que só ficará sabendo através de terceiros.

A estratégia de Pedro Vasconcelos talvez não decole. Muito pelo contrário. A informação poderá acarretar na queda populacional da aliada. É aquela velha tática do “se colar, colou”, geralmente usada em período de eleição.

Só sei de uma coisa: A oposição está rindo à toa com essa revelação bombástica de Pedro Vasconcelos.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

13 comentários:

  1. a prefeita não vai dar a prefeitura para willame anceles facil ela nao vai aceitar isso

    ResponderExcluir
  2. a minha prefeita acabou de entregar a prefeitura para willame anceles que ficou em segundo lugar burricide irlair

    ResponderExcluir
  3. eu sabia que irlair iria perde pos willame anceles creceu muito com os boatos que filho pegou dinheiro de varios candidatos os crentes que sao crentes nao aceitao isso de filho nao ai largaram ele

    ResponderExcluir
  4. Willame esta rindo com as paredes como ele ficou em segundo agora e a vez dele

    ResponderExcluir
  5. vixe! não bastasse o Sarney,agora é a vez de irlahi querer fazer uma capitania hereditária em rosário, com o marido e depois a filha e mais tarde os netos. ta acabada rosário,kkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Prefiro Pedro Vasconcelos que Willame. Esse Willame foi vereador e não fez nada, a não ser defender Bimba.

    ResponderExcluir
  7. Ah! Tu é outro babão né? pois te prepara que tu vai ser o primeiro a ser botado pra rua por ele, procura criar vergonha em ficar defendendo um cara desse que é cupim de prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Bem que nazareno avisou, irlahi agora quer realizar o sonho e dar a prefeitura pro namorado dela. .

    ResponderExcluir
  9. Essa cara ja quebrou mais de dez prefeitura ver si o irmao dele q ele em cachoeira grande

    ResponderExcluir
  10. mal irlahi anuncia seu namorado pra seu sucessor,já tem gente brigando pela vaga de vice do PEDROCUPIM-CELO, JOAQUIM QUEIXODE PAU,BALDEZ, e SILÒ estão no topo da lista. mais ainda tem mais.

    ResponderExcluir
  11. a prefeita aprendeu com lobão, quer fazer da prefeitura sua herança e passar de pai pai pra filho,nesse caso de namorada pra namorado é Mole.

    ResponderExcluir
  12. pelo q eu tô vendo a administração da IRLAHI se desenrola ou se enrola pelo viés AMOROSO e não POLITICO pra ser o candidato oficial a sucessão basta ela tá apaixonada, sendo assim eu vou correr atrás eu também quero ser PREFEITO.

    ResponderExcluir
  13. Ai se eles brigarem ela volta a ser candidata a reeleição. kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe