terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ROSÁRIO - Vereador se recupera após procedimento cirúrgico



O vereador Edmilson Jorge Nina, o Jorge do Bingo (PTdoB) foi submetido a mais um procedimento cirúrgico, desta vez, para corrigir a voz depois de ter sofrido um grave acidente automobilístico no ano passado, próximo a cidade de Cantanhede.

Desde o acidente, o parlamentar ficou com problemas na voz por causa da utilização de sondas para respiração. Na época, o parlamentar sofreu fraturas expostas e passou por várias cirurgias para colocação de aparelhos ortopédicos.

Em contato com o titular do blog, a filha do parlamentar informou que o vereador foi operado na tarde de ontem (15) em São Luis e passa bem. Jorge do Bingo continua internado se recuperando do procedimento médico.

Como os vereadores de Rosário já estão em recesso parlamentar desde a última sexta-feira (12), Jorge poderá se recuperar tranquilamente sem a necessidade de se afastar do cargo. Como não haverá sessão ordinária até o mês de fevereiro, data em que os parlamentares voltam às atividades, salvo a necessidade de realização de uma sessão extraordinária para tratar de algum assunto emergente, não há necessidade de o suplente assumir o cargo no lugar do vereador.

O blog deseja a recuperação do vereador...


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe