terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sargento da PM é executado a tiros em São José de Ribamar



O sargento da Polícia Militar José Ribamar Prisca da Silva, 50 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (22), na região do Panaquatira, em São José de Ribamar, cidade balneária da Região Metropolitana de São Luís.

Segundo a Polícia Miliar, dois homens armados em uma motocicleta teriam disparado contra o sargento, que teria sido atingido com quatro tiros, um deles na cabeça, na porta de casa. Ele trabalhava no Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da PM.

A polícia suspeita que ele tenha sido alvo de execução.

Com a morte do Sargento, sobe para 18 o número de policiais assassinados em 2014, no Maranhão, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA).

Bandido suspeito de matar sargento é morto

O suspeito de ter participado da execução do sargento da Polícia Militar José Ribamar Prisca da Silva, foi morto após confronto com a polícia, na noite desta segunda-feira (22), no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, município que compõe a Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, identificado como Alex Diego dos Santos, o ‘Dieguinho’, 26 anos, trocou tiros com a polícia após ter sido encontrado, horas depois de cometer o crime.

O suspeito ainda foi socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura, Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38. O corpo de Dieguinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O outro suspeito de envolvimento no assassinato do sargento Prisca já foi identificado, mas não teve a identidade revelada. O policial assassinado era lotado no serviço de inteligência do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II (CPAM II). (Do G1 MA)


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe