terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Secretario Estadual de Segurança aborda mortes de policiais




Uma coletiva com a alta cúpula da Secretaria de Segurança do Estado foi realizada na manhã desta terça-feira para tratar sobre os últimos casos de morte de policiais em São luís. Estiveram presentes o Secretario de Segurança do estado, Marcos Affonso, a Delegada Geral Maria Cristina Menezes e o Sub-delegado Geral Augusto Barros. O sentimento de revolta foi unânime diante dos acontecimentos.

Além disso, a Secretaria aproveitou para informar sobre as investigações acerca das mortes do Aspirante Sebastião Luís Rocha Neto e do Sargento Carlos Magno Pereira de Sá. Sobre o primeiro, a polícia confirmou que o profissional morreu após tentar exercer sua função de policial diante de um assalto. Já sobre o Sargento, as investigações ainda possuem duas linhas: uma de que seria uma tentativa de reação a um assalto e a outra de execução.

Sobre a segurança nas festas de fim de ano, estes afirmaram que os policiais que estariam de férias ou folga nesse período serão chamados para aumentar o contingente e reforçar a segurança em prol da população. (O Imparcial)

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe