quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vá com Deus! Roseana renuncia hoje



A governadora Roseana Sarney (PMDB) deixará o cargo de governadora do Maranhão na manhã de hoje (10). De acordo com informações de autoridades que estiverem presentes em uma reunião no início da noite de hoje (9), no Palácio dos Leões, sede do Governo do estado, a governadora renunciará ao cargo ainda no início da manhã, entre 8h30 e 9h.

Com o seu afastamento, quem assume o cargo é o presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB). Isso acontece porque Washington Luiz, que era vice-governador, deixou o cargo em novembro do ano passado para assumir uma vaga como conselheiro do Tribunal de Contas do Maranhão.

Roseana renuncia após se eleger governadora do Maranhão por três vezes.

O saldo deixado por Roseana não é nada bom. No ano de 2014, o estado passou a virar notícia nacional por conta das constantes crises no sistema prisional do estado, e pela morte de 17 PM’s. Em 2013 também não foi diferente.

O que seria o melhor governo da história de Roseana, acabou sendo marcado como o pior da história do estado.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe