segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vereadores de Santa Rita devem votar LOA hoje



Os vereadores da cidade de Santa Rita ainda não entraram em recesso parlamentar por falta da aprovação da Lei de Orçamento Anual – LOA, referente ao ano financeiro de 2015.

Após vários adiamentos de sessões que serviram para ganhar tempo e votar a matéria, os vereadores enfim parecem que vão votar e entrar definitivamente de recesso parlamentar.

A sessão extraordinária está marcada para às 15h desta segunda-feira (29).

O vereador Antônio de Felipe (PPS), o único parlamentar que faz oposição ao governo catastrófico do prefeito Tim Ribeiro (PRB), promete votar contra a LOA, alegando desconhecer o conteúdo dos valores fixados no projeto para o exercício financeiro do ano que vem. Esse tipo de matéria deveria estar em tramitação livremente na câmara e acessível a todos os parlamentares.

A sessão pode servir para alguns desabafos da oposição, segundo informou o parlamentar Antônio de Felipe. Segundo ele, os funcionários da secretaria de saúde do município estão há dois meses sem receber os salários, além de problemas de infraestrutura que estão por toda a cidade.

Mais informações a qualquer momento


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe