sábado, 17 de janeiro de 2015

Caminho de Gastão Vieira é o PROS




Parece que o deputado federal e candidato derrotado a senador do Maranhão, Gastão Vieira, vai mesmo abandonar a Sarnayzada de vez.

O caminho natural do quase ex-deputado, pois seu mandato acaba no próximo dia 31, é no governo Flávio Dino (PCdoB). Gastão está de malas prontas para embarcar no partido republicano da ordem social - PROS, partido presidido atualmente pelo deputado Zé Vieira.

Gastão foi articulado e conseguiu a legenda através do Ministro da Educação e ex-governador do Ceará, Cid Gomes. Segundo informações repassadas ao blog Bacabeira em Foco, Gastão vai esperar até o término do mandato de Zé Vieira para ficar no comando definitivo do partido no Maranhão.

A coisa está tão certa, que Gastão já teria, inclusive, ligado para diversas lideranças oferecendo a legenda nos municípios do Maranhão.

Outros políticos também brigaram pela direção do PROS, entre eles o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. Em contato com o titular do blog, Hilton Gonçalo disse que tentou a direção do partido através de Eurípedes, presidente nacional do PROS.

O PROS é da base aliada do governador Flávio Dino (PCdoB), onde disputou eleição no mesmo palanque.

Alguns dias atrás, Gastão Vieira deu uma entrevista onde deixou claro que deixaria o PMDB, partido que pertenceu há décadas, e ensaiou uma aproximação com Flávio Dino.

Será que essa aproximação será pelo PROS?

Só o tempo vai dizer...

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe