sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cinco pessoas se afogam em praia de São José de Ribamar



Cinco jovens de idades entre 15 a 18 anos se afogaram, na tarde desta quinta-feira (22), quando tomavam banho na praia de São José de Ribamar. Segundo informações, as vítimas pertencem à mesma família. Quatro foram resgatadas com vida e apenas uma delas continua desaparecida. As buscas pelo jovem se encerraram por volta das 19h e serão retomadas às 8h desta sexta-feira (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maré estava vazando na praia de Ribamar quando o fato aconteceu. O banho, inclusive, deve ser evitado na maré baixa, pois o canal fica muito próximo e isso acaba resultando em afogamento como foi o caso. As vítimas acabaram caindo no canal e quando tentaram voltar à faixa de areia se afogaram.

A ação rápida dos salva-vidas resultou no resgate de quatro vítimas, identificadas como Holionara Cutrim Belfort, de 15 anos; João Vitor Santos, de 15 anos; Cândido Cutrim, da mesma idade; e sua irmã, Karen Cristina Cutrim, de 13 anos. Apenas Mateus Cutrim Belfort, de 18 anos acabou desaparecendo no mar. Um dos banhistas, identificado como Rodrigo Mendonça, de 19 anos, auxiliou no resgate.

Uma das quatro sobreviventes ainda corre risco de morte, pois teve uma parada cardiorrespiratória. (Do G1MA com edições)

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe