sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como o blog informou, Prefeitura de Rosário vai gastar quase Meio Milhão com carnaval



Como havia sido informado pelo blog Bacabeira em Foco no último dia 22 de janeiro, com a postagem sobre a contratação de bandas de renome nacional para o carnaval 2015, a prefeitura de Rosário publicou no último dia 27 de janeiro, no diário oficial do estado - DO, o extrato do contrato para os cinco dias de folia no município.



 

A empresa contratada para realizar o carnaval rosariense foi a I. A. Ribeiro Organizações e Publicidades – ME, de CNPJ 17.674.094/0001-32. Segundo divulgado no extrato, a empresa vai receber a bagatela de R$ 490.000,00 (quatrocentos e noventa reais), quase meio milhão.

 

Na matéria anterior, o blog informou ainda os valores médios de cada banda contratada para tocar na cidade. Os valores foram repassados por um produtor de eventos com experiência em contratação de show e grandes eventos na região.

 

Além das atrações musicais, as despesas com decoração e palco som e luz também estão dentro do contrato.

 

Veja a relação das principais bandas:

Banda Caviar com Rapadura, Banda Cavalo de Pau, Banda Máquina de descascar alho, Pepê Junior, Banda Chicana, Banda Jheremias, Banda Imortal e Swing de Gueto.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

9 comentários:

  1. Bacabeira vai torrar quantos mil? Porque voce não faz uma matéria? tem rabo preso é?

    ResponderExcluir
  2. Como pode? Uma MICRO EMPRESA, aberta a menos de 2 anos, com sede em Santa Luzia, fazer um evento de quase meio milhão?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso ja vai por terceiro mes de salario atrasado fica do mundo caladinho

    ResponderExcluir
  4. O salário dos funcionários ela não procura pagar, já ta com dois meses q não recebem.

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo e descaso com o povo. Pois um recurso desse deveria pagar o assalariado q está a ver navios. Devendo o comercio e sem poder sustentar a familia. Acorda vereadores para defender o povo.

    ResponderExcluir
  6. tudo não passa de mais um golpe a ser aolicado no pobre se sofrido povo de rosario.Quemesta por tra´s disso tudo?ora,ora,adivinha?claro que é o namoradinho da prefeita turista de rosario IRLAHIENGANA E VAI PASSANDO.dinheiro pro hospital não tem.dinheiro pra mandar consertar as ambulancias não tem.dinheiro pra construir um matadouro publico não tem.dinheiro pra pagar onibus para os universitarios não tem.dinheiro prá botar combustivel no trator da agricultura não tem.dinheiro ´só tem pra pedrinho passear de helicoptero.

    ResponderExcluir
  7. E a banda mastruz com leite vai toca ou n em rosario?

    ResponderExcluir
  8. Sou gurda de Bacabeira GM Moraes; Jeferson blogueiro pq vc ñ posta qnto sera o gasto do carnaval de Bacabeira? Se vc consegue informações da prefeitura de Rosario de Bacabeira fica mais facil ainda por vc morar la. Nossa categiria guarda munipal queriamos te procurar pra expor uma persiguição por parte do prefeito mais ñ sei se vc vai ter coragem de postar,so acho q vivemos no pais democratico na qual por procurar-mos nossos direitos e se recusar-mos a fazer serviço q ñ é de nossa categoria estamos hoje sofrendo persiguição. Prefeito Alan Linhares o q vc fez cm nossa guarda esta certo perante a lei mais se vc quer fazer tudo certo dentro da lei procure pagar nossos direitos q 10 anos nunca pagaram e q esta na contituição e é de direito nosso

    ResponderExcluir
  9. vixe maria, olha o contratante, tá ficando rico, prefeita muito doida procura asfaltar as ruas de lama e pagar os contratados que já está atrasado de novo, Rosário é uma cidade pobre não pode está torrando dinheiro com carnaval e comissão para o secretário da pasta nessa licitação.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe