sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Debate sobre gerências regionais só após eleição da Assembléia Legislativa




Os debates sobre quem será quem nas regências regionais do Maranhão só retomaram após o dia 02 de fevereiro, depois que os deputados estiverem empossados e o presidente da Assembléia Legislativa eleito, pelo menos é o que membros do governo afirmaram ao blog Bacabeira em Foco.

Gerência de Rosário, a mais polêmica de todas

Embora as especulações sejam muitas, os nomes para os principais cargos na gerência regional de Rosário ainda não têm definição. No entanto, a ex-prefeita de Axixá, Sônia Campos, o ex-vereador de Rosário, Willame Anceles, Irmã Lindalva e outros nomes estão na discussão para os cargos de Educação e Saúde da regional, os principais, diga-se de passagem.

Segundo informações, o motivo da espera para depois da posse dos deputados é para não atrapalhar as articulações para a eleição do candidato a novo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT)

É bem verdade que o interesse político deve pesar na hora de escolher os futuros gerentes, mas, como temos observado o modelo administrativo do governador Flávio Dino (PCdoB), é capaz que as coisas tomem um rumo bem diferente do esperado.

É esperar o dia 02 de fevereiro para saber...

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe