segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DMTT rebate nota da prefeitura de Axixá



O departamento municipal de trânsito e transporte - DMTT rebateu, através de nota, as declarações contidas na nota da prefeitura de Axixá, enviada na tarde da última sexta-feira (23), após denúncia de irregularidades no departamento de trânsito do município, publicadas no blog.

Saiba mais: 



Em nota, a prefeitura havia informado que os agentes seriam partidários e seriam beneficiados na gestão da ex-prefeita Sônia Campos. A assessoria informou ainda que, apesar da prefeitura ter regulamentado todo o trânsito no município, os funcionários da DMTT não apresentam interesse em desempenhar suas atribuições com eficiência, como forma de denegrir e manchar a gestão da prefeita Roberta Barreto (PMDB), inclusive, de manter seu ambiente de trabalho limpo e cuidado, pois, segundo a assessoria, foram disponibilizadas condições físicas adequadas de trabalho aos agentes.

Quanto aos salários atrasados, após a publicação no blog, a prefeitura efetuou o pagamento dos agentes referente ao mês de dezembro de 2014.

Os agentes não gostaram nada das declarações da prefeitura e decidiram enviar uma nota rebatendo as acusações publicadas.

Mais notícias:


Leia a nota:

NOTA

         Senhora prefeita, vossa excelência falou, falou, e não mostrou nenhuma solução para os reais problemas do trânsito de Axixá, que, diga-se de passagem, é um problema social.

Precisamos saber onde estão os blocos de multas, já que o convênio com o DETRAN está ativo; Por que a JARI não funciona; por que fomos retirados do prédio próprio da prefeitura e fomos colocados em um prédio de propriedade privada, já que a senhora disse ter dado toda estrutura necessária e pronta; e por que o departamento está aos pedaços?

Nunca existiu sequer viaturas para atender as necessidades do departamento. O carro que era utilizado para esta função pertencia a um dos agentes que recebeu uma portaria da própria prefeitura para atuar como coordenador, no entanto, nunca recebeu comissões pela função que exercia, muito menos seu veículo que era usado voluntariamente na função para ajudar nas tarefas do departamento.

No departamento sumiram computador, ar-condicionado, impressoras, cones e fitas. Como poderemos atuar nessas condições?

Quanto a acusação de que somos beneficiados por gestões anteriores, queremos informar, já que a senhora ainda não sabe, que somos todos concursados, não temos apadrinhamento político e muito menos somos candidatos a nada. Somos apenas funcionários que desejam contribuir com o município de forma digna.

Para finalizar, queremos reiterar que, quando a excelentíssima puder cumprir com seu papel, nós cumpriremos o nosso com toda satisfação.

Atenciosamente;

Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Axixá


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe