sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Em encontro com Flávio Dino, Roberto Rocha reitera trabalho conjunto com governo




A três dias de assumir no Senado Federal, o senador eleito Roberto Rocha esteve no Palácio dos Leões em visita de cortesia ao governador Flávio Dino, na tarde desta quinta-feira, 29. Na pauta do encontro, o convite pessoal para a posse no Senado, que ocorrerá no próximo domingo, 1º de fevereiro, além da discussão de projetos e ações conjuntas que visam beneficiar a população do Maranhão.
O encontro entre o senador eleito e o governador foi marcado pelo diálogo de reciprocidade de condutas que tenham como objetivo ajudar no desenvolvimento do estado. “Nós temos muito o que fazer. Juntos, traçamos muitas ações estruturantes para que o Maranhão possa se desenvolver. Estarei em Brasília à disposição do Flávio Dino, em busca de recursos para o nosso estado”, ressaltou Roberto Rocha.
Na oportunidade, eles aproveitaram para relembrar alguns momentos que marcaram a caminhada nas eleições em que ambos consagraram-se vitoriosos. “Discutimos projetos, revivemos sonhos de campanha que recolhemos da população de quase 200 municípios por onde passamos durante a pré-campanha e campanha. E é bom sempre relembrar, porque agora nós temos a oportunidade de fazer acontecer”, destacou o senador eleito.
O governador Flávio Dino agradeceu a visita de Roberto Rocha e frisou que nos primeiros dias da nova legislatura irá à Brasília buscar ainda mais esforços em nome do desenvolvimento do Maranhão. “Agradeço ao senador a cortesia da visita e é importante para o Estado o recado deixado de que ele fará um grande trabalho para que o Maranhão se desenvolva com justiça social”, ressaltou Dino.
Roberto Rocha enfatizou, ainda, a importância de o Governo do Maranhão e um senador atuante estarem em sintonia para que o estado possa ser beneficiado. “Onde o estado puder contar comigo para ajudar em qualquer que seja o lugar, no Maranhão, no Brasil ou no mundo, lá estarei, junto com o governador Flávio Dino, ajudando a realizar o que nós nos comprometemos na campanha”, finalizou Rocha.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. Depois que entraram no governo estão bem gordinhos, aposto que no palácio do leões ainda tem lagosta e camarão.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe