quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Escola estadual faz seletivo para ingresso de alunos em Bacabeira



O Centro de Ensino Monsenhor Luís Alves Madureira, em Bacabeira, realizará Prova Classificatória para alunos da última série do Ensino Fundamental de escolas das redes pública e particular de ensino, com o objetivo de preencher as vagas existentes na 1ª Série do Ensino Médio do Centro de Ensino para o ano letivo de 2015.

O processo seletivo classificatório acontecerá mediante prova nas disciplinas de língua portuguesa e matemática do ensino fundamental, que deverá ser preenchida para as vagas de ingresso para a 1ª série do ensino médio.

As inscrições serão abertas aos interessados a partir do dia 26 e vai até o dia 30 janeiro, e poderão ser feitas nos endereços: C.E. Mons Luís Alves Madureira-sede, localizado na Avenida Nossa Senhora do Rosário, Centro Bacabeira, e C.E. Monsenhor Luís Alves Madureira-Anexo, localizado na Rua do Porto, bairro Peri de Baixo, em Bacabeira.

A inscrição é totalmente gratuita.

O regulamento estará disponível para os candidatos, apenas para visualização, nos locais de inscrição e para cópias nas xerográficas próximas da escola e redes sociais da escola: www.facebook.com/monsenhor.luisalves ou monsenhorluisalves.blogspot.com.br

Poderão concorrer para a 1ª série do Ensino Médio Regular, no turno diurno (manhã e tarde), prioritariamente, o candidato com idade menor de 18 anos e noturno (noite), prioritariamente, o candidato com idade maior ou igual a 18 anos.

Para que a inscrição seja efetivada, o candidato, seu responsável legal ou seu procurador, deverá informar os dados corretos na ficha de inscrição.

Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar, obrigatoriamente, no ato da inscrição, RG / Certidão de Nascimento original e cópia do comprovante de residência atualizado. Os candidatos moradores dos Distritos de Peri de Baixo e Peri de Cima, deverão ser inscritos para o Anexo deste CE. Enquanto os candidatos moradores da sede do município e demais povoados do entorno, deverão ser inscritos para a sede deste CE.

- DISCIPLINA E NÚMERO DE QUESTÕES

LÍNGUA PORTUGUESA - 20
MATEMÁTICA - 20
TOTAL DE QUESTÕES – 40

- INSCRIÇÃO
De 26 a 30 de janeiro de 2015 Centro de Ensino Mons. Luís Alves Madureira (sede - na sede do município e anexo - em Peri de Baixo).

- PROVA
08 de fevereiro de 2015 das 08:00h às 11:30h (horário local) Escola Municipal Professor Paulo Freire, localizada na Rua das Pitombeiras, sn, Bacabeira-MA (próximo ao Complexo Educacional e ao Estádio Municipal).

- RESULTADO
FINAL Dia 12 de fevereiro de 2015 Centro de Ensino Mons. Luís Alves Madureira (sede - na sede do município e anexo - em Peri de Baixo), conforme endereço descrito no item 2.1 deste regulamento. E também nas redes sociais da escola.

QUADRO DEMONSTRATIVO DE QUANTITATIVO DE VAGAS POR ESCOLA/TURNO

ORD.
ESCOLA
TURNO
QUAN. DE VAGAS
01
CE Mons. Luís Alves Madureira - Sede
Diurno
180 - (04 turmas de 45 alunos)
02
CE Mons. Luís Alves Madureira - Sede
Noturno
45 - (01 turma de 45 alunos)
03
CE Mons. Luís Alves Madureira - Anexo
Diurno
135 - (03 turmas de 45 alunos)
04
CE Mons. Luís Alves Madureira - Anexo
Noturno
45 - (01 turma de 45 alunos)


TOTAL
405 – (315 diurno e 90 noturno)

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe