quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fernando Furtado denuncia distribuição de 45 mil seguros-defesos no Maranhão




Blog Jorge Vieira - Primeiro suplente da coligação PCdoB, PDT, PSB, PSDB, Fernando Furtado, denunciou, nesta manhã de ontem (21), no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, o envolvimento dos deputados estaduais eleitos Edson Santos e Júnior Verde, e do federal Kleber Verde, todos do PRB, no maior derrame de Seguro Defeso que já se teve notícia no Maranhão.

Segundo Fernando Furtado, que vai assumir a titularidade do mandato a partir do dia dois fevereiro, quando o deputado reeleito Bira do Pindaré oficializará seu pedido de licença para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia, o “derrame de seguro defeso” no período eleitoral é estimado em mais de 45 mil, o que teria servido de combustível para a campanha dos três parlamentares.
Fernando Furtado é membro da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e acusa os dois dirigentes de entidades de pescadores de ter usado de forma criminosa o Seguro Defeso para conseguir votos. “Basta ver a quantidade de votos que eles conseguiram distribuindo carteira de pescador e prometendo pagar seis parcelas, quando a lei determina apenas quatro”, enfatizou o sindicalista.
Ele observou, no entanto, que a Polícia Federal já está investigando o caso e se colocou à disposição das autoridades policiais para prestar todas as informações sobre o que fizeram os representes do PRB para conseguissem votações expressiva às custas do dinheiro público e de promessas não cumpridas, como por exemplo, garantir o pagamento de seis parcelas para os pescadores de peixe de água doce.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

4 comentários:

  1. Aqui em Rosário, é uma farra de "pescadores" . São muitas as pessoas que dizem "todos os políticos são corruptos". E quem frauda o sistema para garantir o recebimento do seguro defeso é o quê? HONESTO???

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Rosário é uma farra empresário, mecânico, açougueiro, eletricista, borracheiro, pintor, pedreiro, manicure, barbeiro, ajudante de qualquer função e etc todos recebem depois dizem que "nossos políticos são corruptos". Fraudar o sistema para receber o seguro defeso é um ato de honestidade? caro blogueiro só ñ apareço temendo represarias.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Rosário, a fila não pára de crescer com ajuda de politicos q tiram proveito desse benefícios para se elegerem, q é exclusivo para o Pescador é um verdadeiro assalto aos cofres públicos e ai a farra tem empresário, mecânico, açougueiro, eletricista, borracheiro, pintor, pedreiro, manicure, barbeiro, ajudante de qualquer função, menos PESCADOR. Todos recebem depois dizem que "nossos políticos são corruptos". Fraudar o sistema para receber o seguro defeso é um ato de honestidade?

    ResponderExcluir
  4. Uma verdadeira palhaçada!!!! E a saúde?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe