quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Flávio Dino adia visita a Bacabeira



O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) estava com agenda marcada para visitar a cidade de Bacabeira nesta sexta-feira (30), mas um imprevisto fez com que fosse adiada a presença do chefe do executivo estadual à cidade.

Bacabeira seria a terceira cidade do estado a receber oficialmente Flávio Dino após ter assumido o comando do Maranhão. A primeira visita oficial do governador foi à cidade de Alcântara, região da baixada maranhense, e a outra foi a segunda maior cidade do estado, Imperatriz, no início desta semana.

A visita de Dino a Bacabeira seria para conhecer o prédio onde será implantada a escola de tempo integral e ensino profissionalizante, que receberá apoio do governo estadual para ser implantada em Bacabeira

Em contato com o titular do blog, a assessoria informou que a nova data para a visita do governador ainda não está agendada.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. PRÊMU 1 e PRÊMU 2.


    governador não é BURRO NÃO, já sabia que o povo de Bacabeira iria cobrar a conta da REFINA-NADA 'PRÊMU 1', que o DILMÃO mandou cancelar, agora é se preparar pra ver a maior invasão ja vista no Maranhão, depois da invasão dos holandeses, a invasão e construção da VILA NOVA REFINARIA quem viver verá.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe