domingo, 18 de janeiro de 2015

Homem é encontrado morto a facadas em Bacabeira



Um homem identificado como João Manoel Rego da Silva, mais conhecido como “Joãozinho Peito Fundo”, de 40 anos, foi encontrado morto com vários golpes de facão, na manhã deste domingo (18).

Segundo testemunhas, o crime aconteceu às 3h da madrugada, mas o corpo só foi encontrado às 6h no quintal de um comércio localizado no bairro Cidade Nova.

Joãozinho já havia sido ferido de faca na tarde de ontem (17) e submetido a procedimento médico. Não conformado com os ferimentos, ele procurou os autores do crime para se vingar, mas acabou surpreendido e morto.

Os suspeitos de ter cometido o crime são “Rato” e outro comparsa. Eles fugiram, mas a polícia está à procura.

O corpo de Joãozinho foi conduzido para a delegacia de Bacabeira e depois seguirá para o Instituto Médico Legal – IML.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

14 comentários:

  1. e agora Jeferson calvet , o que que tu me diz heim , quando tem um crime em rosário tu fala ; mais um homicídio em rosário a coisa ta feia , você não procura nem saber as causas , mesmo sendo violência doméstica, como foi o caso da pon te é suicídio da senhora de Miranda , e em bacabeira na mesma época ouve 5 homicídio até hoje sem autoria ou sem conclusão , e o nobre só ver criminalidade aumentando em rosário , pense e faça o levantamento e ver onde aumentou o número de óbito por homicídio , tudo pela maldita politicagem; você é uma pessoa seria por isso sou seu amigo , eu não concordo eu falo mesmo sendo meu amigo

    ResponderExcluir
  2. A violencia ta tomando conta do mundo

    ResponderExcluir
  3. Conhecia ele...triste viu...

    ResponderExcluir
  4. Meu deus a culpa e da policia

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia q cedo ou tarde ia ouvir falar desse moleque..q pena q ele fez mais uma vitima.ola senhor jefferson,lamento mto o ocorrido,e lamento dizer q e so maiz um crime sem solucao..ja faz dois anos e meio q esse rapaz matou meu pai..o rafael aparecido lima dos santos matou ,eu pai na frente da minha irmanzinha de 7aninhos.q ate bj faz tratamento cm psicologo pois viu nosso pai morrer nas maos dezse monstro..ele faz parte de uma quadrilha,junto com o irmao.os dois assaltaram o posto de gasolina naquela noite,o q deu na morte do meu pai,eram 5.os dois.um gustavo q gracas a deus ja foi morto,um tal xe et,q ja cumpriu pena e q e sobrinho do mesmo e mais um q tambem ja morreu..sabe eu nunca pensei q esse monstro tava em bacabeiras..hj moro no para so de raiva dessa injustica do maranhao..e esse leandro q ajudou tambem faz parte dessa quadrilha...esse rato e mto perigoso.e procurado por latrocinio q foi o caso do meu pai,desmanche de carros.roubos em lojas de roupas de grife,roubos em vans,formacao de quadrilha, agora mais esse crime...q vai fk sem punicao..concerteza.sabe pq?pq a policia e corrupta.ele deve ta na itapera cm a familia.a policia sabe,mais nao vao la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa esse bandido tem q ser morto..morte pra ele

      Excluir
  6. Ola..espero q esse rato seje preso com esse leandro.ate ele matou e ficar assim mesmo..eles sao uma quadrilha.matou meu pai em um assalto no posto de gasolina,temos q pegar e invadir a casa da mae dele.pq ele ta la...nao vou assinar meu nome.tenho medo desse psicopata.obg jefferson.vou fk em paz no dia q vc noticiar a prissao dele..vamos divulgar fotos na tv e na enternet.o outro nao me importa qero q ele pague o q fez cm minha irma de 7anos q viu meu pai morrer em seus bracos.e ta doente ate hj..obg

    ResponderExcluir
  7. Muito triste, vou mais longe e digo: a polícia prende ... a "justiça" é que não faz o papel dela. Quantos assaltantes e ladros não são presos diariamente e nossa justiça solta no dia seguinte?
    Francamente ... com essa frouxidão toda para bandido, nos os cidadões de bem é que somos condenados à morte.

    ResponderExcluir
  8. Eu so tenho a dizer q o rafael ta mesmo em itapera,hj mesmo eu vi ele..ta mto contente por ter matado o cara e ta cm armamento pra voltar em bacabeira e matar. Um tal luciano..ta aqui despreocupado na casa dos pais,ontem tava na casa da irma tonha...e sabe tdo q ta acontecendo em bacabeira.pq uma mara esposa do comparsa dele ta dando informacoes..ela devia ser presa pq tava junto,viu tdo.e ta so de boa...pode publicar ate pq eu tenho como provar q ele ta aki.tenho mtas fotos..ate foto do cara morto ele tem..isso e demais.kd a policia heim?sao tdos corruptos e nao vao resolver..conheço ele e sei q ele volta..mata o outro e foge de novo...isso e o maranhao..qm manda e bandido

    ResponderExcluir
  9. Gente eu nao entendo sera q o policia deu jeito de livrar esse rato de novvo?pq toda vez e assim..o cara d santa rita foi igual,aqele q ele matou e jogou no mato..a policia sabe q foi ele.mais nao tao nem ai,agora o joao,e depois o luciano...e uma vergonha...

    ResponderExcluir
  10. Esse rato ta so comemorando mais essa vitima..ontem tava se divertindo..gente ele ta em itapera.meu Deus..vao la..monstro.assassino.tem q morrer..e para alguns amigos qero pedir q parem de falar da familia,ele e bandido,a familia nao tem culpa...ninguem mandou ele matar..obg

    ResponderExcluir
  11. Pq q esse rato ta passeando na cidade e ninguem prende?a irma dele sabe onde ele ta.....temos q saber quem ta dando informaçoes..e so pode ser ela...

    ResponderExcluir
  12. Vc nao vai publicar meus comentarios de ontem...vc tambem ja foi comprado?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe