segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sobrinho de Resende Bastos é nomeado no governo Flávio Dino




O vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Ricardo Viana Bastos, mais conhecido como  Sérgio Guanabara, é o mais um auxiliar do governo Flávio Dino (PCdoB).
Ele foi nomeado no início do mês na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, e ocupará o cargo de superintendente estadual da pasta comandada por Adelmo Soares.
Sérgio Guanabara é sobrinho do empresário Resende Bastos, que atua no ramo de cerâmicas na cidade de Bacabeira. Sérgio é filho do ex-prefeito da cidade de Coelho Neto, Guanabara, que detém, até hoje, a simpatia do povo daquela cidade.


Na foto acima, Sérgio está ao lado do pai, Guanabara, e Flávio Dino.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

3 comentários:

  1. O ‘paladino da moral e dos bons costumes’, governador Flávio Dino (PCdoB), empregou no Estado um quadrilheiro preso pela Polícia Federal por corrupção.

    O vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Ricardo Viana Bastos, mais conhecido como Sérgio Guanabara, foi nomeado como superintendente da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, comandada pelo vereador licenciado de Caxias, Adelmo Soares.
    Sérgio Guanabara também foi preso na cidade de Caxias pela Polícia Federal, em 2009, na Operação Rapina IV, em razão de investigações que apuraram a existência de uma quadrilha especializada no desvio de verbas públicas. TA BOM PRA TI BLOGUEIRO...FONTE BLOG DO LUIS PABLO

    ResponderExcluir
  2. Ja ia falar o mesmo, isso o blogueiro não fala.

    ResponderExcluir
  3. KARAMBA!!! FLAVIO DINO, ENTÂO EH ASSIM QUE PRETENDE MELHORAR NOSSO ESTADO?????? NOMEANDO E DANDO PODERES A BANDIDOS????

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe