sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Mesmo antes de assumir, Roberto Rocha consegue R$ 17 Milhões em emendas




A postura do senador diplomado Roberto Rocha (PSB) é de impressionar. Mesmo antes de assumir como senador, algo que só acontecerá no dia 1º de fevereiro, Roberto conseguiu com o senador Epitácio Cafeteira (PTB) a destinação de R$ 17 milhões de reais em emendas para a construção do Shopping popular do Anel Viário, um dos projetos de campanha de Rocha.

Cafeteira vai deixar o cargo no dia 31 deste mês, após cumprir 8 anos de mandato, e Roberto toma posse já no dia subsequente.
Desde sua diplomação em dezembro de 2014, Roberto Rocha viajou para Brasília, onde busca viabilidade para alguns projetos, inclusive esse.
É legítimo reconhecer e elogiar a conduta louvável do senador Epitácio Cafeteira, que mesmo saindo do mandato, soube extrair e atender a um pedido de Roberto Rocha em prol do Maranhão.
Posse
Na posse em Brasília, no dia 1º de fevereiro, Flávio Dino (PCdoB) será o único governador da federação que participará, a convite do aliado e amigo Roberto Rocha, do ato de posse dos senadores, uma prova que a amizade entre os dois está inabalável.
Além do governador Flávio Dino, irão o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. Ridículo ...eita blogueiro babão da porra kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O blogueiro que um emprego, Prq ele e filho ficaram sem nada kkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe