quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Pau quase cantou na reunião do PMDB




Um bate-boca daqueles entre o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad e o deputado estadual Roberto Costa, durante a reunião do PMDB, em São Luís, pode piorar o clima no partido que já está se desfragmentando desde a posse de Flávio Dino (PCdoB).
Segundo publicou o blog do Gilberto Léda, a reunião foi convocada pela direção estadual para tratar do posicionamento da legenda em relação ao Governo do Estado, começando pela eleição para a presidência da Assembleia Legislativa.
Ricardo Murad defendia a formação de uma chapa com PMDB, PV, PTN e DEM e o lançamento de uma candidatura alternativa à de Humberto Coutinho (PDT), o escolhido do governador Flávio Dino (PCdoB). Murad queria ainda que fosse emitida uma nota de veto contra a candidatura de Coutinho.
As propostas não foram aprovadas e o ex-secretário acusou o deputado Roberto Costa de ser contra elas por já haver fechado acordo para votar em Humberto Coutinho.
O deputado, porém, negou as acusações feitas pelo ex-secretário de Roseana. O bate-boca ficou entre “quem acabou o que” no PMDB e no Governo de Roseana.
O clima só não esquentou mais porque o senador João Alberto interveio, retirando Roberto Costa da sala.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe