quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PM faz operação e apreende quase 40 motos e carros em Rosário




A polícia militar rodoviária realizou nesta quarta-feira (28) uma operação que acabou apreendendo dezenas de motos e carros em Rosário.

A operação, a princípio, era de fiscalização de trânsito, porém, acabou surpreendendo muitos condutores de veículos.

Irregularidades como licenciamento obrigatório em atraso, falta de documentação do veículo e do condutor, veículos sem placas e a falta de equipamento de proteção individual (capacete) foram as infrações que culminaram na apreensão dos veículos.

Ao fim da operação, quase 40 veículos, entre motos e carros, foram rebocados para o pátio do quartel da polícia militar em Rosário.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

4 comentários:

  1. Vai la na prefeita irlahi q ela manda libera as motos ne ele q a boa de coraçao

    ResponderExcluir
  2. Não sou nenhum especialista em segurança, mas sei o suficiente para dizer que traficante e bandido não anda com nome estampado na testa dizendo - SOU BANDIDO, SOU TRAFICANTE.
    E que não são ações isoladas que vão acabar com a bandidagem.
    A única coisa que lamento é o fato de não haver essas fiscalizações com mais frequência, pois isso ajuda a coibir o crime sim.
    -Mas concordo com a opinião de que a polícia tem que ter o cuidado de não oprimir o trabalhador e que a lei é para todos (não podemos esquecer disso).
    Está faltando ação mais enérgica pra quem não tem endereço e não trabalha...pois no final das contas só quem tem endereço fixo e produz acaba sendo penalizado.

    - Ao abordarem o cidadão lembrem-se de quem deve ser realmente penalizado senhores PMs e autoridades.

    ResponderExcluir
  3. esse aí deve tá com o ipva atrasado, deixa a polícia trabalhar mala.

    ResponderExcluir
  4. quer saber se a ação da PM deu certo? anda de noite no centro de rosário!!!
    os arruaceiro continuam andando livremente

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe