segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

População do Maranhão aprovou operação que resultou na morte de 3 bandidos em Bacabeira




Embora tenha sido um momento de terror na cidade de Bacabeira, logo cedo da manhã desta segunda-feira (12), onde tiros “voaram” pra tudo que foi lado, a população aprovou a operação realizada pela polícia militar e civil que resultou na morte de três bandidos que planejavam assaltar a agência dos Correios no município.

A interceptação foi imediata e certeira.



A Superintendência Estadual de Investigação Criminal – SEIC, e a SPCI já vinham monitorando a quadrilha, provavelmente por interceptação e escutas telefônicas. Dois dos três mortos em Bacabeira, haviam participado também do assalto a agência do banco Itaú, na semana passada em São Luis.

Desde a capital, a polícia vinha seguindo o bando. Apaisana e em carros disfarçados, a equipe surpreendeu a quadrilha poucos metros antes de chegar ao destino planejado, os Correios.

Mesmo que a operação tenha sido sangrenta, mas a repercussão em todo o estado foi positiva e de aprovação à atitude dos policiais que responderam na ‘bucha’.

Atitude nova

Desde o início do ano, a polícia tomou rumos diferentes na hora de executar uma operação ou uma diligência policial. Só para relembrar, na semana passada, outros bandidos também foram mortos em confronto com a polícia. Uma atitude que há anos não se via nos arredores do Maranhão.

O fato é que muitos acreditam que a nova postura da polícia do maranhão, tenha a ver com a forma de governar de Flávio Dino (PCdoB). Pois, depois que assumiu o cargo de governador, a postura da segurança pública mudou, ficou mais energética, no entanto, do agrado do povo maranhense que já estava desesperançoso com a segurança no estado.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

2 comentários:

  1. Aprovo com todas as letras a acao energica da policia em combater o criminoso e proteger o cidadao de bem

    ResponderExcluir
  2. esse blog é de flavio dino?
    so fala nele pow...
    da licença.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe