sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura de Axixá responde ao blog



A prefeitura de Axixá, através de sua equipe de comunicação, respondeu ao blog por causa da matéria publicada nesta sexta-feira (23), sobre denúncia de irregularidades no departamento de trânsito do município. (Releia)

Em nota, a prefeitura confirmou o atraso nos salários e informou que já estão trabalhando para regularizar imediatamente o mesmo. A assessoria disse ainda, que os agentes de trânsito de Axixá são partidários e beneficiados com pela gestão da ex-prefeita Sônia Campos, e, que, inclusive, um agente trabalha para prejudicar o bom andamento da gestão da prefeita Roberta Barreto (PMDB).

Leia a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em Relação à matéria divulgada por esse blog de notícias a respeito da Prefeitura de Axixá, viemos esclarecer:

Os Agentes de Trânsito estão sim com alguns dias de atraso, por problemas técnicos e bloqueio de recursos. Mas já está sendo solucionado e seus proventos serão pagos de imediato.

Os servidores Municipais, na função de Agente de Trânsito, são todos partidários e beneficiados pela gestão anterior. Usando do sensacionalismo e utilização de inverdades como palanque político. Inclusive um dos funcionários possuem parentescos com a ex-gestora, no intuito de prejudicar e manchar a atual gestão.

A atual gestão celebrou convênio com o DETRAN com intuito de melhorar e dar segurança ao trânsito de Axixá, implantando sinalização em todo o Município. Porém os funcionários responsáveis não apresentam interesse em desempenhar suas atribuições com eficiência, como forma de denegrir e manchar a atual gestão, inclusive de manter seu ambiente de trabalho limpo e cuidado, pois foram disponibilizadas condições físicas adequadas de trabalho.

Foram disponibilizados todos os materiais solicitados, tais como: uniformes, cones, fitas e etc. Porém os mesmos não apresentaram interesse em conservar o patrimônio do Município como mais uma estratégia de manchar a gestão.

Portanto, disponibilizamos a nossa total atenção em expor informações inclusive da sociedade em termo da péssima atuação desses servidores. É de praxe por parte do profissional, e um dos preceitos fundamentais do Jornalismo a busca da plena verdade, a veracidade e a precisão da Informação.

Atenciosamente
Departamento de Comunicação


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

6 comentários:

  1. venho aqui ,mesmo que não aceitando atraso de salário,que traz para nós servidores muitos aborrecimentos e até constrangimentos , mais na verdade existe uma contaminação generalizada nos departamentos de trânsito que não é privilégio de Axixá em rosário também há essa prática

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro vá até em Axixa olhar o que esses digníssimos estao faZendo... Sentados em praça ou na frente do departamento sem fazer nada ... Deveriam ter vergonha pois não querem é trabalhar ... Bando de capachos da ex gestora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade cidadão , em rosário classe que mais reclama e a que menos cumpre suas obrigações

      Excluir
  3. seu José e seu Antonio quando vocês souberem o que é trânsito e como funciona um DMT aí agente conversa, enquanto vocês forem leigos no assunto, não podemos discutir o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura de Axixá cobra muio, mas não da condições de trabalho... no ultimo evento da igreja católica não tivemos como interditar a avenida, porque nem fita zebrada tinha....e vocês vem falar daquilo que não sabem... paciência... se você não sabe fique calado.

    ResponderExcluir
  5. seu José! Rosário é nome próprio viu se escreve com letra maiúscula.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe