sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura de Bacabeira segue com matrículas escolares para o período letivo de 2015




Pais tem até a próxima sexta-feira (30) para realizar a inscrição

A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, alerta pais ou responsáveis de alunos da rede municipal de ensino para o calendário de matrículas para o período letivo de 2015. Na próxima sexta-feira, 30 de janeiro, encerram as inscrições.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Deiviane Torres, as inscrições iniciaram no início de janeiro com ofertas de vagas para a educação infantil e ensino fundamental em 20 unidades escolares da rede municipal e ressaltou que as vagas disponíveis são suficientes para suprir a demanda do município. “As vagas são ilimitadas, pois a determinação do prefeito Alan Linhares é não deixar nenhuma criança e jovem fora da sala de aula. Além de suprir toda a demanda do município, estamos trabalhando para ofertar um ensino de qualidade”, explicou a secretária.

O ano letivo dos 4.011 alunos bacabeirenses começará no dia 4 de fevereiro de 2015. As férias escolares estão programadas para ocorrer de 28 de junho a 2 de agosto. Já o encerramento do ano letivo de 2015 está previsto para 30 de dezembro.

Para a matrícula, é necessária a apresentação da certidão de nascimento ou documento de identidade e duas fotos 3x4. Além disso, a secretaria da escola deve solicitar a documentação dos pais e, em caso de transferência, o histórico do aluno. Crianças e jovens que não conseguirem se matricular neste período, terão uma nova chance até a primeira semana de fevereiro de 2015. Depois do prazo, o aluno só será recebido pela unidade, em caso de transferência.

Calendário Escolar 2015
Matrículas: até o dia 30 de janeiro de 2015
Início do ano letivo: 4 de fevereiro
Férias escolares: 28 de junho a 02 de agosto
Término do ano letivo: 30 de dezembro

Ascom Prefeitura de Bacabeira


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe